Executivo de futebol se despede do Sport e acerta com o Bahia

diretor de futebol do Sport, Wanderson Lacerda, confirmou a saída do profissional

Foto: Williams Aguiar/Sport-PE

O Esporte Clube Bahia deve anunciar nos próximos dias o substituto de Diego Cerri, que não teve seu contrato renovado e deixou o clube. Trata-se do executivo de futebol Lucas Drubscky, que estava no Sport-PE, mas surpreendeu a cúpula rubro-negra ao se despedir do grupo na concentração nesta quinta-feira em São Paulo, dia do jogo contra o Corinthians. A informação foi divulgada inicialmente pelo Bahia Notícias. Em contato ao site Globo Esporte, o diretor de futebol do Sport, Wanderson Lacerda, confirmou a saída do profissional e revelou que ele está a caminho do Bahia.

 

“Ele foi para o Bahia. Eu vim saber agora, que ele se despediu na hora do almoço, na concentração, em São Paulo. De lá, ele seguiu para a Bahia”, afirmou o dirigente.

O Sport-PE anunciou no início da tarde o desligamento do executivo, por meio de suas redes sociais. O Leão Pernambucano é rival do Bahia na luta contra o rebaixamento. Ambos têm 32 pontos, sendo que o Esquadrão ocupa a 15ª colocação, um degrau abaixo do time pernambucano, mas pode passar a frente caso o Leão perca para o Corinthians. Na próxima rodada, Bahia e Sport se enfrentam na Ilha do Retiro.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário