Executivo de futebol é anunciado pelo Bahia e projeta grande trabalho

"Chego ao Bahia com expectativa de fazer um grande trabalho", disse.

Foto: Divulgação/EC Bahia

Na tarde desta sexta-feira (29), o Esporte Clube Bahia anunciou a chegada do executivo de futebol Lucas Drubscky. O profissional é mais uma novidade da reestruturação que vem sendo realizada no departamento de futebol. De acordo com o Bahia, Drubscky será responsável pelo relacionamento com o mercado, incluindo clubes e atletas, e acumula passagens por Atlético-MG, Cruzeiro e Sport, onde exercia a função desde 2019, temporada do acesso do time pernambucano à primeira divisão do Campeonato Brasileiro.

 

“Chego ao Bahia com expectativa de fazer um grande trabalho, alinhado com a cultura que tem sido implementada no clube nos últimos anos: profissionalização, gestão organizada e responsabilidade financeira. O Bahia, hoje, é um clube que qualquer profissional do futebol gostaria de ter o prazer de trabalhar. As estruturas física, de pessoal e organizacional estão entre as melhores do país. Me sinto extremamente honrado e feliz de ter a oportunidade de vestir essa camisa tão pesada. Estejam certos de que não faltará empenho de minha parte para que possamos colocar esse clube no lugar que seu tamanho merece: sempre no topo!”, diz ele, também professor de Gestão no Futebol.

Formado em Direito pela Universidade Federal de Minas Gerais, possui qualificação para Treinador junto à CBF, assim como para Gestor Técnico e de Formação na Base junto à Universidade do Futebol. É, além disso, membro da Associação Brasileira dos Executivos de Futebol.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário