Em dia de protesto, Bahia fecha preparação para pegar o Corinthians

Quem não participou dele foram os atletas Zeca, Clayson e Elton

Foto: Felipe Oliveira/ECB

Em dia de protesto na Cidade Tricolor e reunião do presidente Guilherme Bellintani com integrantes de torcida organizada, o Esporte Clube Bahia fechou a preparação para o duelo decisivo contra o Corinthians, marcado para quinta-feira (28), às 19h, na Arena Fonte Nova. Segundo assessoria do clube, no campo 1 do CT Evaristo de Macedo, o treinador Dado Cavalcanti definiu quem começa a partida diante do time paulista. Os atletas, na academia, realizaram uma atividade orientada pelos fisioterapeutas do clube.

 

No gramado, após um rápido aquecimento, treino tático. Quem não participou dele foram os atletas Zeca, Clayson e Elton, que fizeram um trabalho técnico com bola no campo 2. O atacante, antes em isolamento, retornou ao clube nesta quarta.

O goleiro Matheus Claus deu continuidade ao tratamento médico (lesão na coxa). O restante, sob comando de Dado Cavalcanti, participou de um treino tático. No fim, titulares foram para fisioterapia e os demais continuaram em campo para mais um trabalho técnico. Alguns atletas, antes de retornar ao vestiário, aprimoram

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário