Destaque no Atlético-GO, Jean deve ser negociado pelo São Paulo com clube português

Jean foi revelado no Bahia, mas não vingou no São Paulo

Foto: Divulgação/Atlético-GO

Emprestado ao Atlético-GO até o final do Campeonato Brasileiro de 2020, que encerra no dia 24 de fevereiro, o goleiro Jean não deve retornar ao São Paulo após o fim do empréstimo apesar de ter contrato até o fim de 2022. Segundo informações, o clube paulista está negociando o arqueiro com um clube de Portugal e desta forma, poderá recuperar o investimento feito no atleta desde a sua aquisição junto ao Esporte Clube Bahia, onde o arqueiro foi revelado e ganhou notoriedade.

 

O São Paulo pagou cerca de R$ 9,8 milhões ao Bahia por 75% dos direitos econômicos de Jean. O clube paulista poderia desembolsar mais 1 milhão de euros pelos 25% restantes, mas não precisou pois o goleiro não cumpriu as metas estabelecidas em contrato. Caso a negociação se concretize, o Atlético GO também terá direito a uma porcentagem da venda.

Revelado pelo Esporte Clube Bahia, Jean viveu seu melhor momento em 2017, quando disputou 56 jogos na temporada, e fez parte do time campeão da Copa do Nordeste. Contratado pelo São Paulo na temporada seguinte, ele não conseguiu se firmar. Com a chegada de Tiago Volpi em 2019, Jean perdeu espaço de vez no Tricolor, e em janeiro de 2020 foi emprestado ao Atlético-GO após a repercussão negativa e pressão da torcida pela agressão à ex-mulher e a prisão nos Estados Unidos.

Comentários:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*