Bahia está pronto para o 2º jogo da final da Copa do Brasil Sub-20

Bahia finalizou a preparação e embarcou para o Rio de Janeiro

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

O elenco sub-20 do Esporte Clube Bahia encerrou na manhã deste sábado (2), no CT Evaristo de Macedo, a preparação para a decisão da Copa do Brasil da categoria. Após perder o primeiro jogo de virada por 2 a 1 no Estádio de Pituaçu, o Esquadrãozinho enfrenta o Vasco, às 19h deste domingo (3), em São Januário, no Rio de Janeiro, precisando vencer por dois ou mais gols de diferença para levantar a taça. Caso vença por qualquer placar com um gol de diferença, a decisão vai para os pênaltis.

 

Nessa última atividade antes da grande decisão, o técnico Eduardo Guadagnucci aplicou um trabalho tático onde esboçou a equipe que deve começar o confronto com a equipe carioca. A todo o momento o passou orientações sobre movimentação e posicionamento dos atletas.

A segunda parte do treinamento foi dedicada às bolas paradas. Os atletas aperfeiçoaram cobranças de falta e também de pênaltis. Vale ressaltar que o Tricolor não poderá contar com os meio-campistas Luiz Felipe e Patrick de Lucca, ambos suspensos pelo terceiro cartão amarelo.

Após o trabalho, os jogadores relacionados para a partida almoçaram ainda no CT e seguem ainda na tarde deste sábado para a capital carioca.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário