Bahia conta com retorno de Gilberto para pegar o Athletico-PR

quem substituiu o camisa 9 foi Gabriel Novaes e, inclusive, marcou o gol

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Depois de empatar com o Atlético-GO e seguir atolado na zona de rebaixamento, o Esporte Clube Bahia já volta suas atenções para o próximo compromisso pelo Campeonato Brasileiro da Série A, que será no dia 20 de janeiro, às 18h, contra o Athletico-PR, pela 31ª rodada, visto que o duelo pela 30ª rodada (contra o Corinthians) só será realizado no dia 28 de janeiro. Para a partida contra os paranaenses, o técnico Dado Cavalcanti contará com um retorno importante. O atacante Gilberto, que cumpriu suspensão diante do time goiano, volta ao time.

 

Contra o Atlético-GO neste domingo, quem substituiu o camisa 9 foi Gabriel Novaes e, inclusive, marcou o gol do empate por 1 a 1, o primeiro com a camisa tricolor. Fica a expectativa também pelo retorno do zagueiro Lucas Fonseca, que se recupera de lesão e não atua desde a 22ª rodada, na derrota de 4 a 0 para o Bragantino.

Com o empate diante do Atlético-GO, o Bahia chegou aos 29 pontos e permaneceu na 17ª colocação, já que o Vasco fez sua parte e venceu o Botafogo por 3 a 0 em São Januário, saltando para a 15ª posição. Agora o Esquadrão está a 3 pontos dos três primeiros times fora da zona de rebaixamento. Fortaleza (16º), Vasco (15º) e Sport (14º), os três com 32 pontos.

 

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário