Atlético-GO x Bahia será transmitido apenas em canal fechado

A partida entre Atlético-GO e Bahia terá transmissão ao vivo no canal Premiere FC

Depois do revés sofrido para o Grêmio, na última quarta-feira, em Porto Alegre, o Esporte Clube Bahia completou sete jogos seguidos perdendo e entrou na zona de rebaixamento. Neste domingo (10), o Esquadrão enfrenta o Atlético-GO, às 18h15, no Estádio Antônio Accioly, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O Tricolor ocupa a 17ª colocação, com 28 pontos, um ponto abaixo do Vasco da Gama que deixou a zona de rebaixamento na rodada passada após empatar justamente com o Atlético-GO em Goiânia.

 

ONDE ASSISTIR: A partida entre Atlético-GO e Bahia terá transmissão ao vivo no canal Premiere FC, pelo sistema de Pay-Per-View. Você também acompanha através das emissoras de rádio.

Quem apita o duelo entre Atlético-GO e Bahia é o gaúcho Anderson Daronco. Ele será auxiliado por Rafael da Silva Alves e Michael Stanislau, ambos também do Rio Grande do Sul. O quarto árbitro será o goiano Breno Vieira Souza. Já o árbitro de vídeo ficará sob responsabilidade de Jean Pierre Goncalves Lima, com o auxílio de Vinicius Gomes do Amaral e Mauricio Coelho Silva Penna. O trio do VAR também é do Rio Grande do Sul, enquanto o mineiro Renato Cardoso da Conceição será o observador de VAR.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário