Além de técnico, Juventus-SP anuncia laterais com passagens pelo Bahia

Adriano Apodi e Railan são os novos reforços do Juventus da Mooca

Visando a disputa da segunda divisão do Campeonato Paulista, o Juventus-SP segue a montagem do seu elenco e entre os nomes anunciados, dois deles são velhos conhecidos do torcedor do Esporte Clube Bahia. Os laterais-diretos Adriano Apodi e Railan, que foram treinados pelo técnico Sério Soares no Esquadrão em 2015, e vão trabalhar novamente com o treinador que no início do ano foi anunciado pelo Moleque Travesso. Adriano Apodi, que passou também pela base do Vitória, tem 32 anos e atuou por três times na última temporada: ASA-AL, Potiguar-RN e Tocantins-TO. Cria da base do Bahia, Railan, vestiu as camisas de Jacuipense, Brasiliense e Inter de Lages-SC no ano passado.

 

Além do trio de laterais-direitos, o Juventus já acertou as chegadas do lateral-esquerdo João Paulo, dos meio-campista Diego Felipe (outro ex-Bahia) e João Lucas e do atacante Denis.

Railan dos Santos Reis é natural de Araci, interior da Bahia, e surgiu nas divisões de base do Esporte Clube Bahia. Além de jogador, por um bom tempo foi mascote do clube, vestindo a tradicional fantasia de super-homem nos jogos oficiais. Foi promovido ao profissional em 2012, mas somente em 2014 ganhou as primeiras oportunidades no time principal. Ao todo, atuou 42 jogos pelo tricolor e anotou um gol. Deixou o Esquadrão em 2016 e acertou com o Fortaleza. Acumula passagens ainda por Grêmio Novorizontino, Red Bull Brasil, Jacuipense, Brasiliense e Inter de Lages.

Natural de Salvador, Adriano da Silva de Andrade foi revelado na base do Vitória e acumula passagens também por Camaçariense, Ypiranga-BA, Paraíso, Imagine, Itapipoca, Boa Viagem, Palmas, Gurupi, Tocantins, Luziânia, Vitória da Conquista, Bahia, Santa André, Paraíba, Juazeirense, Confiança, Jacobina, Guarany de Sobral, Rio Branco-AC, ASA, Potiguar e Tocantins Miracema. Adriano Apodi foi eleito o melhor lateral-direito do Campeonato Baiano em 2015 quando atuava pelo Vitória da Conquista, sendo vice-campeão baiano e campeão da Copa Governador do Estado da Bahia. Após de destacar pelo Bode, foi contratado pelo Esporte Clube Bahia, em 2015, deixando o clube em 2016 para defender o Santa André.

Comentários:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*