Provável escalação: Bahia tem retornos importantes contra o Palmeiras

Gregore retorna de suspensão e está de volta ao time tricolor

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Sem vencer há quatro jogos, contando o último pela Sul-Americana, e com três derrotas seguidas no Campeonato Brasileiro, o Esporte Clube Bahia volta a campo neste sábado (12), às 19h, contra o Palmeiras, em jogo válido pela 25ª rodada da Série A. O Esquadrão ocupa a 13ª colocação, com 28 pontos, quatro pontos acima da zona de rebaixamento que tem o Vasco da Gama como primeiro integrante, portanto, vencer é fundamental para não voltar a encostar no Z-4. Já o Verdão, que não terá o técnico Abel Ferreira, que se recupera da Covid-19, aparece no sétimo lugar com 38 pontos e busca os 3 pontos para retornar ao G-6.

 

Para a partida, o Esquadrão não terá o técnico Mano Menezes na beira do campo, já que o treinador cumpre suspensão pelo acúmulo de cartões. Por outro lado, o time tem retornos importantes, como o goleiro Douglas, que treinou normalmente nesta sexta, não sentiu dores e deve retornar à meta tricolor, e o volante Gregore, que cumpriu suspensão contra o Defensa y Justicia, pela Copa Sul-Americana, e está de volta.

O Bahia deve enfrentar o Palmeiras com: Douglas; Nino Paraíba, Ernando (Anderson Martins), Juninho e Juninho Capixaba; Gregore, Edson (Ronaldo) e Daniel; Rossi, Élber e Gilberto.

 

 

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário