Provável escalação: Bahia pronto para duelo decisivo da Sul-Americana

Bahia encerrou a preparação na tarde desta terça-feira

Na tarde desta terça-feira (15), no CT do River Plate, o Esporte Clube Bahia fechou a preparação o segundo e decisivo duelo das quartas de final da Copa Sul-Americana, diante do Defensa y Justicia, no Estádio Norberto “Tito” Tomaghello, na Argentina. Como perdeu o jogo de ida por 3 a 2, na Arena Fonte Nova, o Esquadrão precisa vencer por dois gols de diferença para se classificar ou devolver o placar do primeiro encontro para decidir a vaga na disputa por pênaltis. Se vencer por 1 x 0 ou 2 x 1, estará eliminado pelo critério do gol qualificado. Já se vencer por 4 a 3, garante a vaga por marcar mais gols na casa do adversário.

 

Segundo informação da assessoria do Bahia, o grupo, inicialmente, foi dividido em sexteto para um aquecimento técnico com bola. Troca de passes, movimentação e arranques. Depois, sob comando do auxiliar James Freitas, os defensores realizaram um treino específico. Do outro lado, Mano Menezes e Cláudio Prates comandaram uma movimentação com meio-campistas e atacantes. O treinador, logo depois disso, separou a provável equipe titular e fez um trabalho tático. Além disso, ele orientou jogadas em lances de bola parada. No fim, pelo 2° dia consecutivo, treino de cobranças de pênaltis.

Para o duelo na Argentina, o técnico Mano Menezes conta o goleiro Douglas e o volante Gregore, que não aturaram no jogo de ida. A única dúvida é na zaga, com Anderson Martins disputando posição com Ernando. Um possível Bahia tem: Douglas; Nino Paraíba, Anderson Martins (Ernando), Juninho e Juninho Capixaba; Gregore, Ronaldo e Daniel; Rossi, Élber e Gilberto.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário