No CT do Fluminense, Bahia inicia preparação de olho no Flamengo

O único titular a treinar a parte técnico foi o goleiro Douglas

Foto – Vitor Tamar/EC Bahia

O Esporte Clube Bahia deixou Buenos Aires direto para o Rio de Janeiro, onde iniciou nesta sexta-feira (18) a preparação para enfrentar o Flamengo, em duelo agendado para domingo, às 18h15, no Estádio do Maracanã, válido pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O elenco tricolor treinou no CT do Fluminense e o único titular a treinar a parte técnico foi o goleiro Douglas.

 

Os jogadores que atuaram mais de 45 minutos no confronto diante do Defensa y Justicia participaram de um treinamento físico, com corridas em volta do campo. Em seguida, este grupo fez tratamento nos barris de elo e uma sessão de massagens.

Já os demais atletas participaram de uma atividade com bola, sob o comando do técnico Mano Menezes e dos auxiliares Cláudio Prates, James Freitas e Sidnei Lobo.

Na primeira parte, o grupo participou de um treino de troca de passes e finalizações. Já em um segundo momento, foi a vez de aprimorar a posse de bola e a marcação sob pressão. No final, os atacantes ainda testaram as finalizações, com um treino de chutes a gol. Neste sábado (19), a equipe volta ao batente novamente no CT do Tricolor carioca.

 

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário