Melhores momentos de Unión Santa Fé 0 x 0 Bahia pela Sul-Americana

Bahia sofreu nos minutos finais, mas segurou o empate em 0 a 0

Foto: Staff Images / CONMEBOL

Após vencer o primeiro jogo por 1 a 0 na Arena Fonte Nova, com gol do atacante Gilberto, o Esporte Clube Bahia empatou com o Unión Santa Fé na noite desta terça-feira, por 0 a 0, pela partida de volta das oitavas de final da Copa Sul-Americana, no Estádio 15 de Abril, em Santa Fé, na Argentina. O time argentino teve um jogador expulso nos minutos finais do primeiro tempo e não conseguiu furar o bloqueio tricolor. Na próxima fase, o Esquadrão enfrenta o vencedor do confronto entre Vasco e Defensa y Justicia (na ida, empate em 1 a 1 na Argentina). O próximo compromisso do Tricolor é no sábado, contra o Ceará, às 19h, na Arena Fonte Nova, pela 24ª rodada do Brasileirão.

 

VEJA OS MELHORES MOMENTOS

Comentários:

2 Comentário

  1. Feliz com a classificação. É importante para o crescimento do clube chegar o mais longe possível nas competições mata-mata, embora, seja utopia pensar em título. O Bahia não tem futebol para conquistar a sul-americana.

    • Concordo. Esse time já foi longe demais. Time fraco, com marcação baixa e sem poder de velocidade e criação, e quando cria fica feito barata tonta sem saber o que fazer. Mano vai sofrer até a final do Brasileiro, issso se ele não infartar. Parabéns ao elenco e bom para os cofres do Bahia

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*