Meia elogia Dado e projeta um Bahia diferente na reta final da Série A

"Dado é um treinador muito moderno", afirmou o meia Daniel

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

De volta após cumprir suspensão no jogo contra o Internacional, o meia Daniel foi o alvo da entrevista desta quarta-feira na Sala de Imprensa Armando Oliveira, no CT Evaristo de Macedo, após o treinamento. O meio-campista falou sobre os primeiros dias de trabalho com Dado Cavalcanti e não poupou elogios ao novo treinador. Daniel projeta um time diferente para iniciar 2021 com o pé direito, diante do Grêmio, em Porto Alegre.

 

“Dado é um treinador muito moderno, estamos vendo a evolução da equipe no dia a dia, nos trabalhos. Tenho muito confiança de que vai dar certo. Deu uma revigorada no elenco, no time, é um trabalho novo, diferente, que gosta da posse de bola, que impõe muita pressão na marcação. Projeto que em 2021 o time comece diferente, temos um jogo muito difícil no Rio Grande do Sul, temos que chegar lá e pontuar para ter uma boa sequência”, afirmou.

O camisa 8 espera por uma mudança de postura da equipe nessa reta final do Brasileirão. “Temos que mudar a nossa atitude dentro de campo. Começar os jogos com mais confiança, se tomar o gol, não se abater tão fácil, porque tem 70 minutos de jogo. Continuar forte, porque se abaixarmos a cabeça será pior”, disse.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário