Mano projeta sequência cabeluda na Série A e espera resposta do Bahia

"A gente tem que se estabilizar como equipe para voltar a vencer no Brasileiro"

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Com chances pequenas de classificação na Copa Sul-Americana após perder o jogo de ida na Arena Fonte Nova por 3 a 2 diante do Defensa y Justicia, o Esporte Clube Bahia volta o seu foco para o Campeonato Brasileiro, onde não vence há três jogos, com três derrotas seguidas, contra Bragantino, São Paulo e Ceará. Ocupando a 13ª colocação, com 28 pontos, o Esquadrão agora tem pela frente uma sequência duríssima.

 

Enfrenta quatro equipes sempre tratadas como candidatas ao título, começando neste sábado, contra o Palmeiras, às 19h, no Allianz Parque. Depois, terá Flamengo (fora), Internacional (em casa) e Grêmio (fora). O técnico Mano Menezes falou sobre a sequência “cabeluda” e espera uma resposta forte do time para se estabilizar e voltar a vencer na Série A.

“A gente tem que se estabilizar como equipe para voltar a vencer no Brasileiro, pontuar, esses jogos duros que temos pela frente. Na sequência, temos Palmeiras fora, Flamengo fora, Internacional em casa e Grêmio fora. Sequência cabeluda, mas temos que ter uma resposta forte para mostrar capacidade de fazer melhor”, disse.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário