Nesta sexta-feira, dia de Natal, o volante Gregore foi entrevistado no CT Evaristo de Macedo. O jogador falou sobre a situação do Esporte Clube Bahia no Campeonato Brasileiro, onde se encontra na 16ª colocação com 28 pontos, mesma pontuação do Vasco da Gama, que abre a zona de rebaixamento. Ele pediu reação do time para sair da posição incômoda nessa reta final de Brasileirão. O próximo desafio é no domingo, contra o Internacional, às 16h, na Arena Fonte Nova.
“Nós não conseguimos nos afirmar nesse ano. Foi um ano difícil para nós. Tecnicamente, não rendemos o esperado. Temos que reagir logo para sair dessa situação e ficar o mais longe possível da zona do rebaixamento. Ninguém quer estar nessa posição. Planejamento do clube foi para brigar lá em cima. Infelizmente, não conseguimos. Agora, é continuar trabalhando para se afastar o mais rápido possível da zona do rebaixamento”, disse.
Sobre a chegada de Dado Cavalcanti ao time principal, Gregore destacou a importância da chegada do treinador que já conhece o elenco. Ele afirmou que o novo treinador foi recebido muito bem e torce para que dê certo.
“Expectativa é sempre boa. O grupo tem uma característica de receber todos que chegam muito bem. Dado foi recebido muito bem. Já trabalhava aqui, então conhecia a maioria dos atletas. Espero que dê muito certo”, falou.
Gregore espera uma partida difícil contra o Inter, mas quer a equipe com focada para tentar vencer.
“O Brasileiro não tem jogo fácil. São jogos sempre duros. A gente vai com uma cabeça muito concentrada para buscar o triunfo”, finalizou.