Com Ramírez: veja o provável Bahia para pegar o Inter na estreia de Dado

Dado terá que fazer mudanças na equipe por conta dos desfalques

Foto – Felipe Oliveira/EC Bahia

Vindo de cinco derrotas seguidas no Campeonato Brasileiro da Série A, a última delas bastante amarga, diante do Flamengo, que culminou com a demissão do técnico Mano Menezes, o Esporte Clube Bahia tem novo desafio neste domingo (27), às 16h, contra o Internacional, na Arena Fonte Nova, em duelo valendo pela 27ª rodada. Será o último jogo do tricolor em 2020 e  o primeiro sob o comando do técnico Dado Cavalcanti, que assumiu a equipe em situação delicada, ocupando a 16ª colocação, com 28 pontos, mesma pontuação do Vasco da Gama, que abre a zona de rebaixamento e só fica atrás quando aplicado o critério de desempate do número de triunfos.

 

Para a partida, Dado não poderá contar com os meias Rodriguinho e Daniel, ambos suspensos, o primeiro pelo terceiro amarelo e o segundo por expulsão direta no jogo contra o Flamengo. Também estão fora Zeca e Ramon, que pertencem ao Internacional e na cláusula de empréstimo consta a tal cláusula que os impede de jogar contra o clube gaúcho. O atacante Élber segue fazendo tratamento e não encara o Internacional. Como tem vínculo até dezembro e um pré-contrato assinado com um clube do Japão, como revelou seu empresário, não deve mais vestir a camisa tricolor. Por outro lado, o atacante Fessin voltou a treinar e fica à disposição de Dado.

Reintegrado ao grupo após três dias afastado, o meia-atacante Juan Ramírez está à disposição de Dado e deve ser titular contra o Inter. Um possível Bahia para enfrentar o Internacional tem: Douglas; Nino Paraíba, Ernando, Juninho e Juninho Capixaba (Matheus Bahia); Gregore, Ronaldo e Edson; Índio Ramírez, Rossi (Alesson) e Gilberto.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário