Bahia renova empréstimos de Ramon e Zeca junto ao Internacional

Ramon fica até o final da temporada 2021

Foto – Felipe Oliveira/EC Bahia

O Esporte Clube Bahia segue trabalhando na manutenção da base do seu elenco para a temporada 2021. Depois de Nino Paraíba e Juninho Capixaba, o clube acertou a renovação dos empréstimos de Ramon e Zeca junto ao Internacional, seu próximo adversário no Brasileirão. O volante fica até o fim de 2021, enquanto o lateral-esquerdo permanece somente até o fim do Campeonato Brasileiro. A prorrogação dos vínculos já foi publicada no Boletim Informativo Diário da CBF. O vínculo de Ramon com o Inter expira no final de 2021, enquanto o de Zeca vigora até junho de 2022. O Esquadrão cogitou adquirir o passe de Ramon, mas a crise da pandemia atrapalhou os planos.

 

Natural de Limeira, Ramon Rodrigo de Carvalho tem 23 anos e iniciou a carreira nas categorias de base do Desportivo Brasil e ainda teve uma rápida passagem pela base do Palmeiras antes de chegar ao Internacional. Foi emprestado ao Bahia esse ano após boa passagem pelo Vila Nova. Chegou inicialmente para o time de transição, que disputou o Campeonato Baiano, mas foi promovido ao elenco principal. Demorou para ter oportunidades, o que só aconteceu após a saída de Roger Machado e a chegada de Mano Menezes.

Revelado pelo Santos, Zeca chegou ao Bahia também no início deste ano emprestado pelo Internacional em troca pela ida do lateral-esquerdo Moisés para o clube gaúcho. O Bahia vendeu 15% dos direitos do lateral por R$ 2,25 milhões.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário