Bahia estende vínculo de Nino Paraíba; Novo contrato já consta no BID

Nino Paraíba renovou até o fim da Série A do Brasileiro

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia / Divulgação

O Esporte Clube Bahia acertou a renovação de contrato de mais um jogador do elenco, até o fim da temporada 2021. Quem prorrogou o vínculo agora foi o lateral-direito Nino Paraíba, de 34 anos, que tinha contrato até dezembro deste ano. A prorrogação foi formalizada no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) nesta terça-feira (15).

 

Contratado em 2018, Nino Paraíba já soma 130 jogos com a camisa do Esporte Clube Bahia, sendo tricampeão baiano. O experiente lateral começou o ano como reserva, mas recuperou o posto de titular após a lesão de João Pedro. Em alguns jogos, chegou a perder posição para o zagueiro Ernando e o volante Edson, que foram improvisados no setor.

 

Deixe seu comentário!

3 Comentário

  1. Impressionante como grande parte da torcida fica sempre escolhendo um vilão para os resultados ruins dos times, no Brasil são poucos times da série A, que tem laterais sem nenhum questionamento do seu torcedor, penso que Nino Paraíba é um jogador muito útil ao clube, são poucos jogadores que se entregam em campo sem medo de criticas da torcida, penso que temos sim que questionar com unanimidade é a escalação de Elias, Clayson, vejo como problema principal do Bahia é preparo físico, não é possível que Gilberto, Rodriguinho, Rossi, e Danielzinho perto do fim da temporada não tenham condições de jogar noventa minutos com qualidade, por isso, que vemos vários jogadores que criticávamos muito fazerem sucesso em outras equipes, Vina, Tiago, Juninho e Jackson jogam em seus clubes noventa minutos com qualidade, aqui no Bahia todos eles não aguentava mais de um tempo, ou seja, Roger Machado só treinava um período e só duas horas de treino, deixou um legado terrível, Mano também é culpado precisa corrigir isso logo.

  2. 2021 será ainda pior, agora que este Kara foi reeleito já começou a mostrar qual será o time. Eta presidente sem noção, não tem experiência alguma com time de futebol, e haja decepção e sofrimento.

  3. Já começou berrando pra que renovar com um cara que não joga nada está vivendo de passado presidente não cometa os mesmo erros quando achar oportunidade de se livra de jogadores pife como esse Nino não perca a chance.
    Você foi reeleito pra mudar e não pra continuar na mesmice.
    Direto da cidade de pojuca torcedor na veia

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*