Bahia está escalado para o jogo decisivo contra o Defensa y Justicia

Esquadrão precisa vencer por dois gols de diferença

O Esporte Clube Bahia está escalado para enfrentar o Defensa y Justicia, logo mais, às 19h15, no Estádio Norberto “Tito” Tomaghello, na Argentina, pelo jogo de volta das quartas de final da Copa Sul-Americana. Como perdeu o jogo de ida por 3 a 2, na Arena Fonte Nova, o Esquadrão precisa vencer por dois gols de diferença para se classificar ou devolver o placar do primeiro encontro para decidir a vaga na disputa por pênaltis. Se vencer por 1 x 0 ou 2 x 1, estará eliminado pelo critério do gol qualificado. Já se vencer por 4 a 3, garante a vaga por marcar mais gols na casa do adversário.

 

Em comparação à equipe que enfrentou o Palmeiras, o Esquadrão vai a campo com quatro mudanças. Nino Paraíba, Juninho Capixaba, Rossi e Elber entram nos lugares de Anderson Martins, Matheus Bahia, Zeca e Rodriguinho. Gregore, que esteve suspenso na partida de ida, retorna ao time com a braçadeira de capitão.

VEJA A ESCALAÇÃO

Douglas; Nino Paraíba, Ernando, Juninho e Juninho Capixaba; Ronaldo, Gregore, e Índio Ramirez; Rossi, Élber e Gilberto.

Banco de reservas: Mateus Claus, Anderson Martins, Zeca, Matheus Bahia, Edson, Elias, Ramon, Daniel, Rodriguinho, Fessin, Clayson e Gabriel Novaes.

Comentários:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*