Bahia divulga edital de convocação para eleição da Mesa Diretora do Conselho Deliberativo

Conselho Deliberativo empossado no dia 23/12 vai se reunir no dia 05 de janeiro

O Esporte Clube Bahia divulgou nesta terça-feira o edital de convocação para eleger e dar posse aos membros da Mesa Diretora do Conselho Deliberativo para o próximo triênio, composta por um Presidente, um Vice-Presidente e um Secretário, conforme disposto no artigo 23, II, “a”, do Estatuto do Estatuto do Esporte Clube Bahia. A Mesa Provisória do Conselho Deliberativo, representada pelos Conselheiros eleitos Élida Brandão Barreiro, Paulo Rogerio Britto de Campos e Elizabeth Maria Souto Wagner, convocou o Conselho Deliberativo empossado no dia 23/12/2020 para se reunir no dia 05 de janeiro de 2021. Veja mais detalhes abaixo:

 

A sessão ordinária em apreço terá o seguinte procedimento:

1 – Primeira convocação às 11:30h e segunda convocação às 12:00h, na modalidade telepresencial, através da plataforma Google Meet e com link de acesso a ser oportunamente enviado por e-mail aos Conselheiros.

2 – Após abertura da sessão, com a averiguação do quórum para o início do procedimento, os Conselheiros terão prazo de 15 (quinze) minutos para inscreverem suas chapas compostas de Presidente, Vice-Presidente e Secretário do Conselho Deliberativo. Finalizadas as inscrições, cada chapa terá o tempo de até 05 (cinco) minutos para que um de seus componentes defenda a respectiva candidatura. Em seguida, a sessão terá um intervalo de 30 (trinta) minutos e, na sequência, será retomada com a votação.

3 – Ao ser retomada, a sessão terá a votação presencial na Praça Sul da Arena Fonte Nova, portão de acesso logo após a Loja Esquadrão, através de sistema drive thru, devendo cada conselheiro comparecer usando máscara e portando documento oficial com foto e CPF e caneta. A votação se estenderá até 17:00h na Praça Sul e, depois desse horário, até 20:00h na Central de Atendimento ao Sócio – CAS, também na Arena Fonte Nova.

4 – O procedimento de lacre das urnas, assinatura no verso das cédulas, acompanhamento da votação, abertura das urnas e apuração dos votos poderá ser acompanhado presencialmente apenas pelas chapas, através de, no máximo, um representante de cada chapa por vez, evitando-se a aglomeração de pessoas. Poderá haver revezamento dos representantes das chapas ao longo da votação e essa representação poderá se dar diretamente por um dos integrantes da própria chapa ou através de Conselheiros por ela indicados. Cada chapa poderá indicar, no momento de sua inscrição, até três Conselheiros para atuarem na função de representantes, respeitando-se sempre o limite de um representante de cada chapa por vez no local da votação.

5 – Encerrada a votação, ocorrerá a apuração dos votos e, em seguida, a sessão será reaberta na forma telepresencial, através da plataforma Google Meet e com novo link de acesso também a ser oportunamente enviado por e-mail aos Conselheiros, oportunidade em que a Mesa Provisória proclamará o resultado, dará posse à Mesa Diretora do Conselho Deliberativo eleita, lavrará a ata e encerrará a reunião.

Salvador, 29 de dezembro de 2020.

Élida Brandão Barreiro
Presidente da Mesa Provisória do Conselho Deliberativo

Paulo Rogerio Britto de Campos
Vice-Presidente da Mesa Provisória do Conselho Deliberativo

Elizabeth Maria Souto Wagner
Secretária da Mesa Provisória do Conselho Deliberativo

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário