Atlético-BA sai atrás, mas busca empate no 1º duelo do mata-mata da Série D

Atlético de Alagoinhas vai precisar vencer fora de casa

Com a melhor campanha entre os times baianos na primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série D mesmo diante de uma forte crise financeira, e ainda assim terminando a fase de grupos na 3ª colocação do Grupo 6 se classificando antecipadamente, o Atlético de Alagoinhas avançou à segunda fase para enfrentar o Goiânia, que finalizou como vice-líder no Grupo 5. Os times iniciaram a disputa por uma vaga nas oitavas de final na tarde deste sábado (05), e ficaram no empate em 1 a 1, no Estádio Antônio Carneiro, em Alagoinhas, nos primeiros 90 minutos dos 180 que irão definir o classificado para as oitavas.

 

Após um primeiro tempo movimentando, gols somente na etapa final. O Goiânia abriu o placar com Kaio Wilker, aos 9 minutos do segundo tempo, mas o Atlético de Alagoinhas empatou aos 25 minutos com o artilheiro Robert. No primeiro momento, o assistente levantou a bandeira assinalando impedimento, mas depois voltou atrás e validou o gol do Carcará que pressionou em busca da virada, mas ficou mesmo no empate em 1 a 1, deixando tudo em aberto para o confronto de volta.

A segunda partida está agendada para o próximo sábado (12), às 16h, no Estádio Olímpico Pedro Ludovico Teixeira, localizado no centro da cidade de Goiânia, Goiás. Um novo empate (por qualquer placar), leva a decisão para a disputa por pênaltis, enquanto quem vencer, obviamente, estará classificado.

Quem avançar de Atlético de Alagoinhas e Goiânia, enfrenta na próxima fase o vencedor do duelo entre FC Cascavel e Novorizontino, que fazem o primeiro jogo hoje à tarde no Estádio Olímpico Regional e a segunda partida também no dia 12, às 16h, no Estádio Jorge Ismael de Biasi.

JOGOS DE IDA DA 2ª FASE DA SÉRIE D

SÁBADO
Floresta 2 x 1 Itabaiana
Juventude Samas x Bragantino-PA
Marcílio Dias x Ferroviária
Caxias x Mirassol
Atlético-BA 1 x 1 Goiânia
FC Cascavel x Novorizontino

DOMINGO
Galvez x River-PI
Coruripe x América-RN
Vitória da Conquista x Salgueiro
Moto Club x Fast
Globo FC x ABC
Tupynambás x Aparecidense
Cabofriense x São Luiz
Goianésia x Gama
Real Noroeste x Brasiliense

SEGUNDA-FEIRA
Rio Branco-AC x Altos

Comentários:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*