Analista de desempenho do Bahia está internado com Covid-19

Segundo comunicado do clube, o profissional está bem, sem complicações

Foto: Felipe Oliveira / Divulgação / EC Bahia

Na noite desta terça-feira, o Esporte Clube Bahia informou que o analista de desempenho do clube, Rafael Vieira, está internado com a Covid-19. Segundo comunicado do clube, o profissional está bem, sem complicações, mas foi encaminhado para um hospital por precaução. Nos últimos dias, o Esquadrão teve alguns casos de coronavírus no clubes, entre eles, o técnico Mano Menezes e seus auxiliares Sidnei Lobo e James Freitas. Dos jogadores, estão com a doença o goleiro Matheus Claus, os laterais Juninho Capixaba e Zeca, e o volante Ronaldo.

 

Após o empate com o Unión Santa Fé, na Argentina, que garantiu a classificação do Bahia para as quartas de final da Sul-Americana, o auxiliar técnico Claudio Prates dedicou a classificação para os profissionais tricolores afastados por contaminação pelo coronavírus, inclusive, revelou que alguns estão no hospital.

“A gente está com vários adoentados de Covid-19, alguns em hospital, tudo isso, o emocional do grupo hoje, mostra o que a gente mais quer, que é a dedicação, o esforço, a superação, eles se entregaram ao máximo. Diante de uma equipe que só tinha uma coisa a fazer, atacar, e, mesmo com um jogador a menos, teve uma boa estratégia e soube fazer isso. A gente soube controlar um tempo e, no outro, sofremos com o desgaste dos problemas da semana”, disse.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário