A caminho do Japão, Élber se despede do Bahia nas redes sociais

Elber publicou mensagem nas redes sociais e se despediu do clube

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Com vínculo encerrando no próximo dia 31 de dezembro, o atacante Élber não chegou a um acordo com a diretoria do Esporte Clube Bahia após muitas conversas e não vestirá mais a camisa tricolor. O jogador, inclusive, tem um pré-contrato assinado com o Yokohama Marinos, do Japão. Nesta quarta-feira, por meio de mensagem nas redes sociais, o atleta se despediu do clube, e afirmou que sai com o “coração cheio de gratidão”. O último jogo de Élber pelo Tricolor foi contra o Defensa Y Justicia, pela Copa Sul-Americana. Em três anos no Bahia, o jogador de 28 anos realizou 152 jogos, marcou 18 gols e conquistou três títulos baianos.

 

“Há 3 anos desembarquei em Salvador e comecei a escrever um novo capítulo na minha carreira, vestindo as cores do BAHIA. Foram 3 títulos,152 jogos e uma infinidade de momentos (alguns bons e alguns difíceis), todos extremamente importantes e que me ajudaram a evoluir. Três anos depois, me despeço desse clube com o coração cheio de gratidão por tudo que vivi, aprendi e evolui profissionalmente. Vocês fazem parte dessa minha conquista pessoal. Obrigado Esporte Clube Bahia! Estou indo como atleta, mas de onde estiver continuarei como torcedor. #BBMP”, escreveu.

Natural de Passo de Camaragibe, no estado de Alagoas, José Élber Pimentel da Silva chegou ao Esporte Clube Bahia em 2018 vindo do Cruzeiro. Ao todo, foram 152 jogos com a camisa do Esquadrão de Aço e 18 gols marcados. O atacante participou das conquistas do Campeonato Baiano em 2018 e 2019. Revelado no próprio Cruzeiro, Élber também defendeu Coritiba (2014) e Sport-PE (2015).

Comentários:

5 Comentário

  1. Jogador mascarado que nunca demonstrou raça algum no bahia, ja deveria ir mas tarde, os que realmente deveriam ficar os meninos administradores mandaram embora tipo Vinicius, Edgar junior etc. Esta diretoria desastrada só faz besteira.

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*