A caminho do Japão, Élber se despede do Bahia nas redes sociais

Elber publicou mensagem nas redes sociais e se despediu do clube

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Com vínculo encerrando no próximo dia 31 de dezembro, o atacante Élber não chegou a um acordo com a diretoria do Esporte Clube Bahia após muitas conversas e não vestirá mais a camisa tricolor. O jogador, inclusive, tem um pré-contrato assinado com o Yokohama Marinos, do Japão. Nesta quarta-feira, por meio de mensagem nas redes sociais, o atleta se despediu do clube, e afirmou que sai com o “coração cheio de gratidão”. O último jogo de Élber pelo Tricolor foi contra o Defensa Y Justicia, pela Copa Sul-Americana. Em três anos no Bahia, o jogador de 28 anos realizou 152 jogos, marcou 18 gols e conquistou três títulos baianos.

 

“Há 3 anos desembarquei em Salvador e comecei a escrever um novo capítulo na minha carreira, vestindo as cores do BAHIA. Foram 3 títulos,152 jogos e uma infinidade de momentos (alguns bons e alguns difíceis), todos extremamente importantes e que me ajudaram a evoluir. Três anos depois, me despeço desse clube com o coração cheio de gratidão por tudo que vivi, aprendi e evolui profissionalmente. Vocês fazem parte dessa minha conquista pessoal. Obrigado Esporte Clube Bahia! Estou indo como atleta, mas de onde estiver continuarei como torcedor. #BBMP”, escreveu.

Natural de Passo de Camaragibe, no estado de Alagoas, José Élber Pimentel da Silva chegou ao Esporte Clube Bahia em 2018 vindo do Cruzeiro. Ao todo, foram 152 jogos com a camisa do Esquadrão de Aço e 18 gols marcados. O atacante participou das conquistas do Campeonato Baiano em 2018 e 2019. Revelado no próprio Cruzeiro, Élber também defendeu Coritiba (2014) e Sport-PE (2015).

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário