Por precaução, zagueiro desfalca o São Paulo contra o Bahia

Bruno Alves desfalcará o Tricolor nos duelos com Ceará e Bahia

Foto: site oficial do SPFC

Próximo adversário do Esporte Clube Bahia, em duelo marcado para sábado, na Arena Fonte Nova, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, o São Paulo entra em campo hoje em jogo atrasado da 16ª rodada para enfrentar o Ceará, na Arena Castelão. O zagueiro Bruno Alves foi cortado da delegação que viajou nesta terça por ter mantido contato com um familiar que testou positivo para Covid-19. Apesar do resultado do jogador ter dado negativo, o clube paulista não quis arriscar e prefere não utilizar o atleta. Desta forma, ele não enfrenta Ceará hoje e Bahia no sábado.

 

“Bruno Alves desfalcará o Tricolor nos duelos com Ceará e Bahia. Apesar de o exame do zagueiro dar negativo para Covid-19, um familiar do defensor testou positivo e, por precaução, o jogador não será relacionado. O atleta passará por novos exames durante a semana”, informou o São Paulo, nesta terça-feira, em suas redes sociais e no site oficial.

Sem Bruno Alves, o técnico Fernando Diniz deve escalar Diego Costa na zaga para jogar ao lado de Léo, que foi titular no último domingo contra o Vasco. Além do zagueiro, Fernando Diniz também não terá contra o Ceará o atacante Brenner, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, contra o Ceará. Pablo e Vitor Bueno disputam a vaga. Hernanes, que tem sido reserva, também está suspenso. Assim, o time provável em Fortaleza tem Tiago Volpi; Juanfran, Diego Costa, Léo e Reinaldo; Luan, Daniel Alves, Gabriel Sara e Igor Gomes; Luciano e Pablo (Vitor Bueno).

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário