Morre o humorista Jotinha, torcedor e garoto propaganda do Bahia

Jotinha sempre aparecia em propagandas do Bahia

No final da tarde desta quinta-feira (5), morreu o locutor e humorista José Luiz Almeida da Silva, mais conhecido como Jotinha, torcedor fanático e garoto propaganda do Esporte Clube Bahia. A informação foi confirmada pelo secretário de Saúde da Bahia, Fábio Vilas-Boas, através de publicação nas redes sociais. Jotinha estava internado no Hospital INCAR, em Santo Antônio de Jesus, desde terça-feira (3) quando apresentou problemas respiratórios, e teve falência de múltiplos órgãos, em consequência da Covid-19. Na tarde desta quinta, o perfil oficial do humorista divulgou que ele estava com Covid-19.

 

Com mais de 1 milhão de seguidores no Instagram, Jotinha, que é natural de Elísio Medrado, ganhou projeção na internet e ficou conhecido como o “Rei do Whatsapp”, após seus áudios engraçados viralizarem na internet inclusive, alguns deles ‘cornetando’ o time do Bahia quando perdia, sempre de forma descontraída, conquistando o carinho de todos.

“É com muito pesar que recebi a notícia do falecimento do nosso @jotinhadobahea de falência de múltiplos órgãos, ocorrida há pouco, em consequência da #COVID19. Meus sentimentos à família enlutada e a todos que o admiravam.”, escreveu Fábio Villas Boas. 

Através das redes sociais, o Esporte Clube Bahia lamentou o falecimento de Jotinha.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário