Meia do Bahia prega paciência e inteligência contra o Melgar

"Precisamos ter muita vontade, fazer o gol cedo e ter inteligência"

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Nesta quinta-feira, o Esporte Clube Bahia reencontra o Melgar, às 21h30, em duelo que marca o retorno do time à Arena Fonte Nova, pela partida de volta da segunda fase da Copa Sul-Americana. Como perdeu na ida por 1 a 0, o tricolor precisa vencer por dois gols de diferença ou devolver o placar para decidir nos pênaltis. O meio-campista Daniel foi o entrevistado desta terça-feira (3) no CT Evaristo de Macedo e falou sobre a decisão.

 

“Nós estamos conversando sobre isso desde o apito final de lá. Precisamos ter muita vontade, fazer o gol cedo e ter inteligência durante a partida. Mas nós precisamos ter paciência, saber que o gol pode sair até o fim, e não levar gols. Sofrer gol vai dificultar ainda mais nossa vida na partida”.

Daniel, titular contra o Santos e reserva diante do Melgar, foi questionado sobre a presença, ou não, desde o início da partida: “Qualquer atleta, hoje, se colocaria entre os titulares, mas eu respeito a decisão de Mano. Ele, que não preciso falar do currículo, sabe muito bem o que faz para o time. É natural hoje um atleta jogar, depois ficar no banco de reservas. Cada jogo tem um perfil diferente”.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário