Marconne Montenegro comanda Fortaleza contra o Bahia

Marconne Montenegro estava no comando do time de aspirantes

Com a saída do técnico Rogério Ceni, que foi anunciado e já se apresentou ao Flamengo, o Fortaleza será comandado pelo por Marconne Montenegro, treinador do sub-23, no jogo desta quarta-feira, contra o Esporte Clube Bahia, marcado para 18h45, na Arena Fonte Nova, pela atrasada 18ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O Leão do Pici ocupa a 11ª colocação com 24 pontos, dois pontos acima do Esquadrão que aparece em 14º com 22.

 

Marconne Montenegro estava no comando do time de aspirantes, em Curitiba, e chega a Salvador nesta terça-feira. Além dele, o preparador físico Emerson Santos (do profissional) também estará na partida. Em 2019, o treinador comandou a equipe na vitória por 2 a 0 em cima do CSA, em Alagoas, após a saída de Ceni.

Rogério Ceni deixou o Fortaleza na sua segunda passagem. Ele foi contratado no fim de 2017, após rápida experiência pelo São Paulo. Em 2019, Ceni deixou o clube para acertar com o Cruzeiro, mas foi demitido poucos meses depois e retornou ao time cearense em setembro do mesmo ano. Pelo Leão do Pici, ele conquistou a Série B de 2018, o Campeonato Cearense de 2019 e 2020, e a Copa do Nordeste de 2019.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário