CBF muda escala e Leandro Pedro Vuaden apita Bahia x São Paulo

Vuaden substitui Paulo Roberto Alves Júnior, do Paraná

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) fez uma mudança na escala de arbitragem para o jogo do Esporte Clube Bahia contra o São Paulo que acontece logo mais, às 19h, na Arena Fonte Nova, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Quem apita o duelo agora é o gaúcho Leandro Pedro Vuaden, em substituição a Paulo Roberto Alves Júnior, do Paraná. A entidade informou aos clubes e suas respectivas federações foram informados. Especula-se que Paulo Roberto testou positivo para Covid-19.

 

Com a vitória do Corinthians e o empate do Fortaleza, o Bahia caiu para o 12º lugar na tabela de classificação, com 28 pontos, mas pode retornar à 9ª posição na hipótese de um triunfo contra o São Paulo. O time paulista atravessa um bom momento com Fernando Diniz e ocupa a 3ª colocação com 38 pontos, quatro pontos abaixo do líder, porém, com três jogos a menos, mas vem de dois empates seguidos. O Esquadrão também vive uma boa fase, com 5 triunfos nos últimos 6 jogos, mas busca os 3 pontos para não voltar a se reaproximar da zona de rebaixamento e encostar no pelotão de frente.

 

Comentários:

3 Comentário

  1. os times que pressionam arbitros, sempre, e do começo ao final de cada partida :
    Campeão : São Paulo… vejam Daniel Alves, Luciano e o lateral esquerdo !!!!!
    Internacional
    Palmeiras
    Vasco
    Atlético Mineiro
    Será que os arbitros não enxergam isso ?

  2. Quer dizer que o Vuaden foi escolhido, de mudança feita, para apitar o jogo Bahia x São Paulo !!! Estranho né.
    Se aquela saida de gol so Thiago Volví nao foi pênalti e expulsão imediata, acaba com o futebol e monta ringues….
    Foi vergonhoso esse mascarado soberbo do Vuaden desmerecer o VAR… e apoiado por esse ridículo do Saulo espinola que concorda, sempre, com os oarceiros árbitros. Saulo: o telespectador nao te merece ja que voce concorda, normalmente, com a arbitragem e semprw concorda se tiver envolvido time Paulista e estes se favorecerwm…. o unico isenro lá é o Paulo César, que é assim desde quando foi arbitro… Que cara de personalidade correta e opiniões e visões proprias. Bonito constatar isso em um profissional.
    Já o outro, que esqueci o nome, tambem é da panela do Saulo.
    A globo deveria economizar o salario de vocês, paneleiros.
    Dizer que a entrada do Volpi foi casual e sem intenção para tentar explicar a não expulsão é absurdo… Por muito menos o Thuller foi expulso contra o Racing, ja que ele atingiu, nitidamente, a bola primeiro.
    É uma vergonha estes comentarista de arbitragem a excessão do Paulo Cesar e da Nardine Bastos… Esses comentaristas wstao la para defender arbitragens. Esse Vuaden,soberbo e incompetente, sabe lá sua rede v

  3. Este arbítrio já prejudicou o Bahia e esse tal de Sálvio da Central do Apito devia tomar vergonha, deixar de pose pra falar besteira de pura tendência em defender o São Paulo.
    Bando de Sem vergonha!

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*