Bahia volta aos treinos visando jogo contra o Fortaleza pela Série A

Esquadrão de Aço enfrenta o time cearense na quarta (11)

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Menos de 24 horas após vencer o Botafogo, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Esporte Clube Bahia se reapresentou no CT Evaristo de Macedo na tarde desta segunda-feira (09) e deu início à preparação para enfrentar o Fortaleza, quarta-feira, às 18h45, na Arena Fonte Nova, em partida atrasada da 18ª rodada. Os jogadores que atuaram mais de 45 minutos no triunfo diante das cariocas, fizeram um treino regenerativo na academia, além de tratamento na fisioterapia, massagem e hidromassagem. Já os demais atletas foram para o campo e participaram um intenso treino com bola, sob o comando do técnico Mano Menezes.

 

O treinador e os auxiliares Cláudio Prates, Sidnei Lobo e James Freitas aplicaram um treinamento de posse e de saída de bola. Em seguida, o grupo aprimorou as finalizações e a troca de passes, com uma atividade de chutes a gol. O único titular no jogo de ontem que foi ao gramado foi o goleiro Douglas, que participou normalmente do treino.

O zagueiro Ernando, se recuperando da lesão muscular na coxa, e o lateral João Pedro, afastado por conta de uma cirurgia no joelho, trataram na fisioterapia e depois trabalharam na sala de musculação. Nesta terça (10) o grupo volta aos treinos às 15h30 no CT Evaristo de Macedo.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário