Após um mês afastado, Diego Cerri retorna aos trabalhos no Bahia

Diretor de futebol se afastou um período por problema de saúde

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

De acordo com informação divulgada inicialmente pelo site “GE” e confirmada pelo Esporte Clube Bahia, o diretor de futebol Diego Cerri passou o mês de outubro afastado do cargo para tratar um problema de saúde, mas está pronto para voltar ao trabalho nesta terça-feira e vai cumprir seu contrato, válido até dezembro. Segundo o portal, não há negociação por renovação, até por causa das eleições, que devem ser realizadas no final do ano. Cerri se afastou para realizar exames médicos e comparecer a consultas, porém, a informação foi mantida em sigilo até mesmo para alguns profissionais que trabalham no dia a dia do Bahia, em respeito à privacidade do profissional.

 

Diego Cerri foi visto pela última vez no clube no dia 29 de setembro, quando foi fotografado pela assessoria de imprensa tricolor durante treino realizado no Rio de Janeiro, antes da partida contra o Botafogo. O Esporte Clube Bahia vive um ano conturbado e o diretor passou a ser muito cobrado pelos torcedores que, inclusive, questionam o fato do diretor ter sumindo dos holofotes.

No Esporte Clube Bahia desde 2016, Cerri chegou inicialmente para ser gerente de futebol, após um bom trabalho no Ceará. Em seguida, tornou-se diretor de futebol, ainda na gestão de Marcelo Sant’Ana. Durante o período em que ficou no Tricolor, Cerri foi procurado por Santos e Palmeiras, mas recusou ambos os convites.

Comentários:

1 Comentário

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*