Alexandre Jatobá lança candidatura à presidência do Bahia

Alexandre Jatobá é pós-graduado em gestão esportiva

Foto: Divulgação

Após Guilherme Bellintani, que vai em busca da reeleição, e Lúcio Rios, do grupo +Bahia, mais um grupo político lançou sua chapa para eleições presidenciais do Esporte Clube Bahia, que estão marcadas para o dia 12 do próximo mês, quando será definido o novo presidente para os próximo triênio (2021-2023). O prazo para inscrição de chapas é na quinta-feira, com previsão de divulgação dos concorrentes na sexta-feira. Alexandre Drummond Jatobá, do grupo Independente Tricolor, teve a candidatura confirmada. Caio Vasconcellos será o candidato à vice-presidente na chapa. A informação foi divulgada pelo portal ecbahia.

 

Alexandre Jatobá é pós-graduado em gestão esportiva. Em 2017, foi representante do Independente Tricolor na eleição ao Conselho Deliberativo e eleito como conselheiro do clube para o triênio 2018 a 2020.

“Em 2014 éramos 25 em uma pequena sala de reunião, hoje o @indeptricolor foi usar o google meet e ficou pequeno. Um grupo sério, formado por pessoas honestas e que sempre buscarão o melhor pro @ECBahia , acima de qualquer outro interesse. Tenho muito orgulho de fazer parte disto”, escreveu o candidato, no Twitter, nesta última quarta.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário