Técnico da Chapecoense volta atrás e desiste de comandar o Cruzeiro

a decisão foi tomada nas últimas horas de hoje (14)

Dentro da zona de rebaixamento da Série B, o Cruzeiro segue sua busca implacável por um novo treinador. Após ouvir um “não” de Lisca e Felipão, o clube mineiro chegou a encaminhar a contratação de Umberto Louzer, que faz uma excelente campanha pela Chapecoense, atualmente na 3ª colocação e com dois jogos a menos. O técnico chegou a acertar os salários e aceitar a proposta, porém, de acordo com o portal UOL, ele voltou atrás e decidiu permanecer na Chapecoense, adversária do Esporte Clube Vitória no próximo sábado, às 16h, na Arena Condá.

 

Ainda segundo a publicação, a decisão foi tomada nas últimas horas de hoje (14), tanto que o profissional estará no banco de reservas do time catarinense no estádio Rei Pelé, no jogo contra o CRB, partida atrasada da 9ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Louzer havia aceitado o convite do Cruzeiro ontem, inclusive havia a expectativa pela chegada do treinador nesta quarta-feira em Atibaia, para comandar o primeiro treinamento com o grupo.

Umberto Louzer assumiu a Chapecoense com a equipe brigando contra o rebaixamento no Campeonato Catarinense. Com o treinador, o time cresceu de produção e acabou campeão estadual. O ponto forte dessa equipe vinha sendo a defesa: apenas sete gols sofridos em 24 partidas. No período, foram 27 gols marcados. Em quase sete meses de trabalho no Verdão do Oeste, Louzer teve aproveitamento de 69,4% de aproveitamento em 24 partidas, com 14 vitórias, oito empates e apenas duas derrotas.

Presidente da Chape critica atitude do Cruzeiro e nega saída de treinador

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário