Rossi posta foto com corte na cabeça e brinca: ‘Saindo do Engenhão com 3 pontos’

Rossi começou no banco, mas entrou no decorrer do segundo tempo

O Esporte Clube Bahia conquistou um triunfo importantíssimo nesta quarta-feira, ao vencer o Botafogo por 2 a 1, no Estádio Nilton Santos, em duelo adiado da primeira rodada do Campeonato Brasileiro. O Esquadrão encerrou o jejum que durou nove rodadas e venceu a primeira fora de casa e também a primeira com Mano Menezes. O primeiro gol foi marcado pelo atacante Gilberto, aos 41 minutos do primeiro tempo, encerrando um jejum de 13 partidas e anotando o seu primeiro gol no Brasileirão, e o segundo do meia-atacante Élber, aos 38 da etapa final. Pedro Raul descontou aos 46.

 

O atacante Rossi começou no banco, mas entrou no decorrer do segundo tempo no lugar de Eric Ramires e mostrou muita raça, dando sangue em campo, literalmente. Após a partida, o jogador postou uma foto nas redes sociais com a cabeça cortada e brincou: “Saindo do Engenhão com 3 pontos!”, escreveu. Ele foi responsável também pela expulsão do lateral Barrandeguy, que revidou falta de Rossi com um chute.

Deixe seu comentário

1 Comentário

  1. Vejo melhoras no time, jogando com mais vontade e penso no seguinte; se os jogadores jogassem com o espírito de Rossi o Bahia estaria numa melhor situação, jogador raçudo, que encara todas as divididas, disputa todas as bolas sem desistir facilmente, aquela rasteira que deu no lateral e a consequente expulsão do mesmo prova o que digo e o corte na cabeça é o símbolo do sangue que ele dar pelo Bahia, apesar de Juninho ter sido considerado o melhor da partida, parabenizo a todos, mas especialmente a Rossi, jogador de raça, a cara do Bahia

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*