Rodriguinho faz exames e segue como dúvida para jogo contra o Sport

Camisa 10 foi desfalque no jogo contra o Botafogo na quarta-feira

Foto: Felipe Oliveira / EC BAHIA

De fora do jogo da última quarta-feira, contra o Botafogo, no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro, o meia Rodriguinho segue como dúvida para o próximo compromisso do Esporte Clube Bahia, domingo, às 18h15, contra o Sport-PE, no Estádio Metropolitano de Pituaçu, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O Esquadrão venceu o time carioca por 2 a 1 e deixou a zona de rebaixamento, ocupando o 16º lugar com 12 pontos.

 

Rodriguinho tinha viajado com a delegação tricolor, mas o problema no pé fez o jogador retornar para Salvador na última terça-feira. O camisa 10 passou por exames e ainda aguarda o resultado para saber a gravidade da lesão. Caso seja novamente desfalque, Marco Antônio (autor da assistência para o gol de Gilberto) seguirá no time titular.

Ainda sem saber se poderá contar com Rodriguinho, o técnico Mano Menezes ganhou um reforço para a zaga. Anderson Martins treina normalmente na Cidade Tricolor e na tarde desta quinta-feira teve o nome publicado no Boletim Informativo Diário da CBF, ficando à disposição para a partida.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário