Schumacher e Fabiano desfalcam o Operário no jogo contra o Vitória

No ano passado, o Vitória vence o Operário no Estádio Germano Krüger

Depois da inesperada derrota para o CSA na última rodada em pleno Barradão em um  atraso na suas pretensões, o Esporte Clube Vitória encara o Operário na noite desta sexta-feira (2), pelo Campeonato Brasileiro da Série B. O jogo acontece às 19h15, no Estádio Germano Krüger, e é válido pela 13ª rodada da competição.

 

O adversário do rubro-negro baiano é o oitavo colocado na tabela de pontuação com 17 pontos, quatro vitórias, cinco empates e três derrotas. Na última terça-feira, a equipe perdeu para o Juventude fora de casa por 1 a 0. O Vitória está em sétimo, com o mesmo número de pontos, vitórias, empates e derrotas, na frente pelo saldo de gols pró: 15 contra 13 do alvinegro.

Operário e Vitória se enfrentaram pela Série B em 2019: no primeiro turno, em Salvador, empate sem gols e, no segundo turno, em Ponta Grossa, vitória do Leão pelo placar de 2 a 1.

Para o jogo desta sexta-feira, o treinador Gerson Gusmão não terá o atacante Schumacher, suspenso após receber o terceiro cartão amarelo contra o Juventude, e o lateral esquerdo Fabiano, que não poderá ser relacionado por força do contrato de empréstimo com o Vitória.

O lateral esquerdo Danilo faz trabalho de transição entre a fisioterapia e a preparação física e o meia Thomaz (musculatura posterior da coxa direita) segue em tratamento com a fisioterapia. O zagueiro Reniê (trauma na costela) e o lateral esquerdo Julinho (trauma no joelho esquerdo) estão liberados do Departamento Médico e ficam à disposição.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário