Vitória pronto para pegar o Operário; Veja provável escalação

Estão fora: Léo Ceará e Vico, ambos suspensos pelo STJD

Foto: Letícia Martins e Ascom/ECV

O Esporte Clube Vitória está pronto para mais um compromisso pela Série B do Campeonato Brasileiro. Na manhã desta quinta-feira (01/10), o elenco rubro-negro fechou a preparação com um treinamento no CT do Coritiba, visando o duelo contra o Operário, que acontece na sexta-feira (2), às 19h15, no Estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa (PR). Para a partida, o técnico Bruno Pivetti não poderá contar com os atacantes Léo Ceará e Vico, ambos suspensos pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). O segundo, inclusive, treinou com o grupo, mas retorna para capital baiana.

 

O treinador Bruno Pivetti não revelou o substituto de Léo Ceará, mas tudo indica que Júnior Viçosa ocupe a vaga. O equatoriano Jordy Caicedo também é uma possibilidade. De resto, o time é o mesmo que enfrentou e perdeu para o CSA na última rodada no Barradão, perdendo a invencibilidade. O meio-campista Gérson Magrão volta de suspensão e também vira uma opção para caso Pivetti prefira uma escalação com quatro homens no meio de campo.

A provável escalação do Vitória para enfrentar o Operário tem: Ronaldo; Jonathan Bocão, João Victor, Wallace e Thiago Carleto. Guilherme Rend, Fernando Neto e Marcelinho; Ewandro, Júnior Viçosa e Alisson Farias.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário