Provável escalação: Bahia deve ter três mudanças contra o Melgar

Daniel, Rossi e Gilberto devem retornar ao time titular

Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

O Esporte Clube Bahia reestreia na Copa Sul-Americana nesta quinta-feira, enfrentando o Melgar, às 21h30, no Estádio Nacional de Lima, no Peru, pela partida de ida da segunda fase do torneio que retornou após oito meses que foi realizado a primeira fase. Na manhã desta quarta, o elenco tricolor finalizou a preparação em Salvador e embarcou para o Peru no início da tarde. Para a partida, o técnico Mano Menezes segue sem poder contar com o lateral-direito João Pedro, que se recupera de uma cirurgia no joelho, e o meia Rodriguinho, que voltou a treinar, mas não reúne condições e jogo e não viajou com o grupo. O meio-campista só deve ficar à disposição para o jogo de volta, na próxima semana.

 

Mano Menezes não deu pistas sobre o time que vai mandar a campo no Peru. Questionado na entrevista coletiva se poderia manter a equipe que atuou no segundo tempo do duelo contra o Atlético-MG, pela Série A, o treinador desconversou. No entanto, a tendência é que Mano faça três mudanças em relação ao time que iniciou no jogo anterior. Titulares contra o Galo, Edson, Ramon e Fessin devem deixar o time para as entradas de Daniel, Rossi e Gilberto. Élber disputa uma vaga entre os 11 com Rossi, mas o segundo é mais cotado.

O provável Bahia para enfrentar o Melgar tem: Douglas; Ernando, Lucas Fonseca, Juninho e Juninho Capixaba; Gregore, Elias e Daniel; Rossi (Élber), Clayson e Gilberto.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário