Bellintani revela propostas recusadas e cita dificuldade para contratar

"Não adianta trazer ninguém que a gente consiga pagar", disse

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Não é de hoje que a torcida do Bahia vem cobrando reforços para o elenco principal e a demora da diretoria em anunciar novas contratações é a principal reclamação dos torcedores. Apenas dois atletas foram contratados para o Campeonato Brasileiro, ambos após a chegada do técnico Mano Menezes: o zagueiro Anderson Martins (que ainda nem estreou) e o volante Elias. Nesta segunda-feira (26), em entrevista no Programa do Esquadrão, o presidente Guilherme Bellintani relatou dificuldades para contratar e revelou que recebeu “não” de quatro jogadores.

 

“A gente tem intensificado cada vez mais. Semana passada já foi uma semana de três ou quatro propostas feitas e nenhuma delas conseguimos fechar. A questão hoje é de financeira e de responsabilidade, mas entendendo que o time precisa de reforço”, disse o dirigente tricolor.

O mandatário tricolor afirmou que tem negociações em andamento e que conseguir contratar, porém, dentro do orçamento do clube. Bellintani entende a apreensão e cobrança da torcida, mas ressaltou que está trabalhando para fazer a coisa certa.

“Estamos com algumas propostas na rua e a gente tem consciência que vamos encontrar no perfil que a gente precisa e que caiba no orçamento do clube, já considerando o esforço orçamentário que a gente está fazendo. Não adianta trazer ninguém que a gente consiga pagar e nem adianta trazer quem não consiga somar ao elenco. Sei que a torcida está apreensiva, cobra com razão, mas estamos trabalhando para fazer a coisa certa. É um momento de conciliação entre dinheiro que temos para fechar as contratações e atletas que achamos que possam somar. Espero que a gente consiga avançar nessa semana”, concluiu.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário