Bellintani anuncia saída de volante e ‘promete’ mais dois ou três reforços

“No nível técnico do elenco não está suficiente para trazer resultados"

Foto: Reprodução

Na manhã desta terça-feira, em entrevista ao Programa do Esquadrão, no aplicativo Sócio Digital, o presidente do Esporte Clube Bahia, Guilherme Bellintani, anunciou o desligamento do volante Jadson, que foi contratado no início do ano por empréstimo junto ao Cruzeiro, porém, não agradou e está de saída do clube como parte da reformulação do elenco, segundo o mandatário. Jadson chegou a ser titular em duas partidas com Mano Menezes, com quem trabalhou no Cruzeiro, mas não engrenou.

 

“A gente tem agora desligamento de Jadson, como parte do procedimento para recomposição do elenco. A recomposição é importante”, disse o presidente.

Até aqui o Bahia anunciou apenas dois reforços para o time de Mano Menezes. O zagueiro Anderson Martins e o volante Elias. O presidente admite que o nível técnico do elenco não está suficiente para trazer resultados e garante que a diretoria está se movimentando no mercado em busca de mais contratações, e deve anunciar mais dois ou três nomes.

“No nível técnico do elenco não está suficiente para trazer resultados. Estamos fazendo alguns movimentos. O primeiro deles é contratação. Duas já foram feitas, devemos fazer mais duas ou três. Diferente de outros momentos de começo de temporada, com a planejamento maior de contratação, esse é o momento de fazer contratação de jogadores que cheguem para impacto de curto prazo em função do que a comissão técnica deseja. Essas contratações são de desejo do treinador e comissão técnica, por mais que, às vezes, a gente precise opinar. Estamos colocando nas mãos do técnico Mano Menezes e da sua comissão técnica”.

“Além de contratação, estamos observando a postura do time. Somos um time de produz, mas estamos sofrendo muitos gols. Está claro que temos um nível razoável de criação, mas estamos perdendo muitos gols. Precisamos melhorar muito, mas o time em campo está se protegendo. Mas ainda há muito a evoluir”

Comentários:

2 Comentário

1 Trackback / Pingback

  1. Após Jadson, outros jogadores podem ser dispensados pelo Bahia

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*