Bahia realiza treino tático e de bolas paradas de olho no Melgar-PER

Rodriguinho outra vez desceu para o campo de chuteira

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Esporte Clube Bahia teve mais um dia de trabalho no CT Evaristo de Macedo. Na tarde desta terça-feira (27), o elenco tricolor participou do penúltimo treinamento antes da reestreia na Copa Sul-Americana, contra o Melgar-PER, marcado para quinta-feira, às 21h30, no Estádio Nacional de Lima. Segundo assessoria do clube, o técnico Mano Menezes, pelo segundo dia consecutivo, realizou uma atividade tática para trabalhar diversas situações de jogo, com ou sem a posse de bola.

 

Na segunda parte, os jogadores fizeram um treino para ajustar detalhes ofensivos e defensivos em lances de bola parada. No fim, quando os considerados titulares já não estavam mais em campo, o restante do grupo participou de uma atividade técnica em campo reduzido.

O meia Rodriguinho outra vez desceu para o campo de chuteira e, ao lado do preparador Roberto Nascimento, fez mais uma atividade de transição física e técnica. A última atuação de Rodriguinho foi na partida contra o Athletico, em Curitiba, no final do mês de setembro.

O lateral direito João Pedro deu continuidade ao tratamento médico entre academia e fisioterapia. Os 23 jogadores relacionados para o jogo em Lima, no Peru, dormem no CT Evaristo de Macedo. Treinarão na manhã desta quarta-feira (28), ainda em solo baiano, e depois seguirão viagem para a capital peruana.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário