Bahia perde para o América-MG pela 3ª rodada do Brasileiro Sub-17

Bahia acumula um triunfo e duas derrotas na competição

Após retornar da paralisação vencendo a Chapecoense por 2 a 0 no CT Praia do Forte na rodada anterior, o Esporte Clube Bahia foi derrotado na tarde desta sexta-feira (16) pelo América-MG, por 3 a 1, no Estádio das Alterosas, em Belo Horizonte, valendo pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro Sub-17. Rikelmi, Ighor Vieira e Igor Henrique marcaram os gols do time mineiro, enquanto Marcos Claiver descontou para o tricolor. Com o resultado, o Esquadrãozinho segue com 3 pontos somados em três jogos disputados, enquanto o Coelho conquista a primeira vitória no torneio.

 

O próximo compromisso do Bahia na competição sub-17 é na sexta-feira que vem, dia 23, contra o Corinthians, às 15h, no Centro de Treinamento Praia do Forte, em Mata de São João. O time paulista venceu o Coritiba esta tarde por 2 a 1 no Paraná.

O Campeonato Brasileiro Sub-17, que vai para sua segunda edição em 2020, repetirá o formato do ano passado, com 20 participantes de acordo com os melhores colocados do Ranking Nacional de Clubes. As equipes serão divididas em dois grupos com dez clubes cada, que jogarão em turno único. Avançam para a segunda fase os quatro melhores de cada grupo, que jogam em sistema eliminatório de ida e volta até a final. Ao todo, são 15 datas e 104 jogos. Disputam o torneio: América-MG, Athletico, Atlético-MG, Bahia, Botafogo, Ceará, Chapecoense, Corinthians, Cruzeiro, Flamengo, Fluminense, Goiás, Grêmio, Internacional, Palmeiras, Santos, São Paulo, Sport, Vasco da Gama e Vitória.

Comentários:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*