Bahia embarca para o Peru, onde enfrenta o Melgar nesta quinta

O meia Rodriguinho, no campo 2 do CT, fez um intenso trabalho de transição física e técnica

No início da tarde desta quarta-feira, a delegação do Esporte Clube Bahia deixou Salvador com destino ao Peru, onde enfrenta nesta quinta-feira o Melgar, às 21h30, no Estádio Nacional de Lima, pelo primeiro duelo da segunda fase da Copa Sul-Americana. Antes da viagem, o técnico Mano Menezes comandou um treino no CT Evaristo de Macedo focado no trabalho de bola parada ofensiva e defensiva. O treinador separou a provável equipe titular e trabalhou diversas situações, com lances laterais e frontais.

 

Antes disso, em campo reduzido, o grupo fez um rápido trabalho técnico com três grupos de oito atletas. No fim, pela primeira vez desde que Mano Menezes chegou ao clube, os atletas participaram de um curto treino recreativo em campo reduzido.

O meia Rodriguinho, no campo 2 do CT, fez um intenso trabalho de transição física e técnica. O lateral direito João Pedro deu continuidade ao tratamento na academia e fisioterapia. A delegação almoça no CT e, no início da tarde, embarca para capital peruana.

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*