Bahia acerta com meia-atacante e zagueiro para as divisões de base

Gregory e Nathan Vitor chegam para reforçar os times sub-20 e sub-17

Foto: Divulgação/ECB

Além de buscar jogadores no mercado para o time principal comandado pelo técnico Mano Menezes, o Esporte Clube Bahia segue reforçando sua divisão de base. Visando a sequência do Campeonato Brasileiro Sub-20 e da Copa do Brasil Sub-20, o Esquadrão contratou mais um reforço. Trata-se do meia-atacante Gregory, com passagem pela base do Palmeiras. O jogador, de 19 anos, estava no clube paulista desde a temporada de 2019, mas rescindiu seu contrato e fechou com o Tricolor Baiano até dezembro de 2021. Mais um atleta que vem do Palmeiras para atuar na base tricolor.

 

Gregory chamou a atenção do Palmeiras na disputa da Copa São Paulo de Futebol Juniors 2019 em que se destacou vestindo a camisa do Botafogo-SP. Acumula passagens ainda pelas bases de Portuguesa e Santos.

O Bahia também vem reforçando o seu elenco Sub-17. Recentemente, fechou com o goleiro César Augusto, de 17 anos, revelado nas categorias do Osasco Audax, e agora acertou com o zagueiro Nathan Vitor, de 16 anos, que vem do Ituano. Nathan chega por empréstimo, com opção de compra estipulada em contrato.

O jogador já teve seu nome publicado no BID e pode estrear contra a Chapecoense, no domingo. O Campeonato Brasileiro Sub-17 retorna neste final de semana. Na estreia, ainda em março, o Bahia foi goleado pelo Grêmio, por 6 a 0.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário