Presidente do Bahia despista sobre acerto com Mano Menezes

"Pode ser 0 ou pode ser 100. Não temos uma única opção", disse.

Em entrevista ao jornalista Zé Eduardo, ao JB no AR, da Rádio Metrópole, na manhã desta quarta-feira, o presidente do Esporte Clube Bahia, Guilherme Bellintani, despistou sobre o acerto com o técnico Mano Menezes, que já tem tudo acertado com o clube, inclusive, com o tempo de contrato até dezembro de 2021, aguardando apenas a chegada a Salvador para assinar o vínculo, segundo informação divulgada inicialmente pelo site ge. O mandatário desconversou sobre o acerto e também não comentou sobre os outros nomes especulados, mas afirmou que o clube, desde a demissão de Roger Machado, conversa no momento com apenas um treinador, mas só vai fazer o anúncio quando estiver tudo estiver acertado. Além disso, destacou que existe um plano B, caso o A não dê certo. Sobre o jogo de quinta-feira, contra o Grêmio, Bellintani garantiu que o time será comandado ainda pelo auxiliar Cláudio Prates.

 

“Infelizmente eu não tenho como confirmar nome nenhum. A gente entende que uma troca de treinador é composta por duas fases: a primeira é o desligamento do que está no comando, fizemos isso com Roger Machado, que fez um excelente trabalho no Bahia, de um ano e meio, trabalho longo, consistente, mas a gente entendeu que estava na hora da troca e fizemos isso ali mesmo depois do jogo contra o Flamengo, e a partir dali começamos a segunda etapa, que foi procurar um novo técnico”, disse.

“A gente teve uma conversa e fizemos um convite apenas para um treinador e estamos conversando. Dando certo, vamos anunciá-lo, e se não der certo, a gente parte para outra conversa, com outro treinador, que é uma possibilidade real também e nos agrada bastante. Não temos uma única opção. Pode ser 0 ou pode ser 100 (percentual de acerto com Mano Menezes). É ruim a gente falar de negociação sem a autorização do profissional que a gente está conversando. Eu prefiro não falar de nome nenhum especulado, porque isso atrapalha a negociação”, completou.

Deixe seu comentário

1 Comentário

  1. A gente conversou “SOMENTE” com um treinador! E está dando certo… Ou seja quem é o mentiroso? O presidente ou a Imprensa! A imprensa já colocou uns dez ou mais treinador no Bahia AFF!! Estagiários.

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*