“O futebol do Nordeste cresce com a chegada de Mano Menezes”

Bellintani deu as boas-vindas ao novo técnico do Bahia

Através das redes sociais, o presidente do Esporte Clube Bahia, Guilherme Bellintani, deu as boas-vindas ao novo técnico do clube. Segundo o dirigente, a chegada de Mano Menezes engrandece o futebol do Nordeste. O treinador de 58 anos traz no currículo três conquistas da Copa do Brasil, um pelo Corinthians e dois pelo Cruzeiro, além de títulos estaduais, e dois da Série B. Ele assinou até dezembro de 2021 e chega com a missão de levar o Esquadrão à tão sonhada Copa Libertadores, seja pela classificação no Campeonato Brasileiro, ou na disputa da Copa Sul-Americana, na qual o time tricolor se encontra na segunda fase.

 

Também na rede social, o técnico Mano Menezes postou: “Bora, Bahêa!”. Ele chega hoje a Salvador para assistir o jogo contra o Grêmio e inicia os trabalhos na sexta-feira. A estreia será no domingo, contra o Atlético-GO, em Pituaçu.

Deixe seu comentário

4 Comentário

  1. Jaja tá no seu lugar de direito, não tá vendo que Bahia não nasceu pra ser grande volta pra B e passa mais 7anos perder prós reservas do gremio dentro de casa, casa não que isso não tem!estádio municipal de pituacu.

  2. Se fosse a 4anos atrás não séria quanto menos hoje técnico velho fim de carreira quem é mano Menezes pra engrandece o futebol do nordeste,fale engrandece o futebol do Bahia aí sim eu concordo!

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*