Grêmio desiste de contratar o atacante Gilberto, informa dirigente

Gilberto está no Bahia desde 2018 e é a referência do ataque

Foto – Felipe Oliveira/EC Bahia

Na última terça-feira, surgiu a informação do interesse do Grêmio em contratar o atacante Gilberto, do Bahia. A proposta teria sido de 2 milhões de euros (R$ 12 milhões) mais o lateral-esquerdo Juninho Capixaba em definitivo. No entanto, a diretoria do Esquadrão fez jogo duro e pediu 4 milhões de euros (R$ 25 milhões na cotação atual) para liberar o seu artilheiro, travando o negócio. Nesta quarta-feira, o vice de futebol do clube gaúcho, Paulo Luz, afirmou ao GE que o clube desistiu da contratação do centroavante e que não está disposto a pagar os valores que foram pedidos.

 

“Entre as várias hipóteses, é um jogador com boa performance. Mas desde que os valores foram expressos, não demos continuidade. Isso que está sendo veiculado, que estaríamos dispostos a pagar, não procede. Gostaríamos de trabalhar com investimentos minimizados se for o caso de buscar um jogador com certa rodagem”, afirmou Paulo luz.

Gilberto está no Bahia desde 2018, quando chegou após passagem pelo Yeni Malatyaspor, da Turquia. Ao todo, soma 98 jogos e 45 gols marcados. Na atual temporada, é o artilheiro do time com 7 gols em 15 jogos. Recentemente, foi procurado pelo técnico Rogério Ceni para reforçar o Fortaleza, mas rejeitou o convite.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário