E.C Bahia: Gilberto e Élber viram dúvidas para jogo contra o Botafogo

Rodrigo Daniel explicou a situação de cada um dos atacantes

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

A situação do Esporte Clube Bahia já não é boa e para piorar, o técnico Mano Menezes pode perder dois atacantes de vez para o duelo contra o Botafogo, marcado para quarta-feira, no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro, partida da primeira rodada que foi adiada devido final do Campeonato Baiano. Gilberto e Élber são dúvidas para o confronto. Ambos foram substituídos durante o jogo contra o Athletico-PR neste sábado, com problemas de lesão. Em entrevista após a partida, o médico do Bahia, Rodrigo Daniel, explicou a situação de cada um. Os jogadores estão sendo medicados e passam por tratamento intensivo. Eles serão reavaliados no Rio de Janeiro.

 

“Gilberto subiu para disputar uma bola e quando caiu sentiu dor na perna esquerda. Ficou incomodando durante a partida, a gente achou conveniente retirá-lo da partida para prevenir o agravamento de uma possível lesão. A gente vai observar a evolução nas próximas horas e verificar se vai ter limitação para os próximos treinos. É dúvida porque saiu da partida. A gente espera que ele possa participar normalmente das próximas partidas, mas também espera (pela evolução) nos próximos dias”.

“Élber sentiu um incômodo, uma dor muscular na região da coxa. Até queria voltar, mas conversei com o técnico Mano Menezes e em comum acordo achamos melhor retirá-lo da partida para uma dor muscular não se tornar em uma lesão mais grave. Já foi medicado, está em tratamento intensivo e assim como Gilberto a gente espera que possa participar da próxima partida. Mas realmente passa a ser uma dúvida. A gente espera que esse tratamento surta efeito”.

“No Rio de Janeiro vamos reavaliar os atletas. Se for necessário, a gente faz algum exame de imagem, mas isso ainda é incerto. Vai depender da evolução e da dor deles nesses primeiros dias”, concluiu o médico do Bahia.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário