Flamengo perde goleiro titular e reserva para o jogo contra o Bahia

Goleiro do Flamengo testou positivo para o coronavírus

O Flamengo após um começo ruim no Brasileiro da Série A, inclusive sendo goleado pelo Atlético-GO na estréia segue se recuperando na competição e já ocupa a nona posição com oito pontos, a mesma pontuação do Bahia após obter dois triunfos fora de casa, sendo o último contra o Santos em plena Vila Belmiro. Agora o afamado carioca encara o Esporte Clube Bahia em um autentico duelo daqueles chamados de meia dúzia de pontos em jogo que acontece nesta quarta-feira no Estádio Metropolitano de Pituaçu.

 

Para o jogo, o elenco rubro-negro se reapresentou na tarde da última segunda-feira (31), no Ninho do Urubu, e iniciou a preparação para o jogo que será valido pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro.

Em exames realizados foi constatado um edema ósseo no joelho direito de Bruno Henrique; no entanto, o jogador já não atuaria contra o Bahia por suspensão. Fora por lesão está o goleiro Diego Alves já vetado pelo departamento médico. Para complicar, o clube também perdeu o goleiro reserva César. O jogador diagnosticado com Covid-19 no teste feito pelo clube nesta terça-feira, antes da viagem a Salvador. Para o lugar, o treinador tem como opções os jovens Gabriel Batista ou Hugo Souza.

Confira a provável escalação do Flamengo para enfrentar o Bahia

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário