Daniel comenta entrada de Elton no time e mira triunfo contra o Flamengo

"contra o Flamengo, espero evoluir e conseguir o triunfo", disse

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia / Divulgação

Após começar jogando contra o Palmeiras no último sábado, em Pituaçu, o meia Daniel será novamente titular no Esporte Clube Bahia nesta quarta-feira, diante do Flamengo, em partida marcada para acontecer às 20h30, no Estádio Roberto Santos, em Salvador, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. O jogador avaliou como positiva sua participação no jogo contra o Palmeiras e espera evoluir contra o Flamengo para ajudar o time tricolor a alcançar o triunfo.

 

“Estava entrando bem durante os jogos. Agora tive a oportunidade de entrar de novo. Creio que fiz mais uma boa partida. Agora, contra o Flamengo, espero evoluir e conseguir o triunfo, para carimbar a atuação com o triunfo”, disse.

Contra o Flamengo, Daniel vai atuar ao lado de Elton, já que Gregore está suspenso e Ronaldo não pode atuar por força contratual. “Joguei junto com Elton no Campeonato Baiano, alguns jogos. Agora, vai diminuir nosso poder de marcação, mas creio que vai melhorar a qualidade com a bola no pé. Elton fez muitas vezes a função de segundo volante, chegando mais à frente. Temos que explorar isso, ficar mais com a bola, teremos mais qualidade para isso, para aproveitar melhor quando tivermos a bola no pé”, explicou.

Apesar de atuar como segundo volante, Daniel sempre se aproxima do meia Rodriguinho e pode ajudar o camisa 10 na criação de jogadas. Ele admite que ainda falta um pouco mais de entrosamento e espera melhorar nos próximos jogos.

“Falta um pouco mais de entrosamento entre a gente. Do começo, de jogar com Rodriguinho, a gente vai se conhecendo melhor ao longo das partidas, ao longo em que formos jogando mais gente juntos. Os jogos também, são parelhos. A gente tem que melhorar, sabemos disso. Mas como disse, com entrosamento tudo vai fluir melhor”, explicou.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário