Bahia pretende anunciar até cinco reforços para o Brasileirão

Mano Menezes vai indicar alguns nomes para a diretoria

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Esporte Clube Bahia sofreu sua terceira derrota consecutiva ao perder de 3 x 2 para o Corinthians nesta quarta-feira e completou oito jogos sem vencer no Campeonato Brasileiro, com cinco derrotas e três empates. O jogo era o prazo pedido pelo técnico Mano Menezes para avaliar a carência do elenco antes de começar a busca por reforços, algo que deveria ser tradado como prioridade pela diretoria antes mesmo do início da competição. O jornalista Paulo Vinícius Coelho, o PVC, do Grupo Globo, afirmou que o Bahia pretende contratar de três a cinco jogadores.

 

Recentemente deixaram o Bahia o volante Flávio, e os atacantes Fernandão e Caíque. Desses, apenas o último não vinha sendo utilizado, enquanto o primeiro era titular absoluto. Quem também pode estar de saída é o volante Gregore, que tem proposta do futebol turco e de acordo com a imprensa local, em matéria publicada na quarta-feira, o camisa 26 já teria dito “sim”. O Bahia ainda não se pronunciou.

Um nome especulado nos últimos dias foi do zagueiro Manoel, atualmente na reserva do Cruzeiro. No entanto, o empresário do atleta negou ter sido procurado pelo Esquadrão e revelou ter ofertas de clubes da Turquia. O Bahia agora terá dez dias “de folga” e só volta a jogar no próximo dia 26 de setembro, contra o Athletico Paranaense, na Arena da Baixada. Esse intervalo será utilizado pela diretoria para fechar as contratações e inserir no elenco de Mano Menezes.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário